domingo, 17 de abril de 2011

Algo mais a se pensar!!

A cada dia pensamos em várias coisas, como o que comer, o que fazer, o que estudar e etc...Mas estamos pensando no que realmente queremos??


Muitas vezes o que pensamos é fruto de uma ilusão...
Decidi fazer este blog após ler uma postagem de uma amiga minha , Yasmin Lima, do blog http://hjqrofalarde.blogspot.com, muito interessante sobre o amor.


O amor é realmente o que queremos? É o que desejamos sempre? 


Essas perguntas são , praticamente , contra todo o estereótipo da coisa. A sociedade hipócrita nos fala de amor como algo bom, mas  O QUE É O AMORR??


O amor não é o que a maioria das pessoas pensam, o amor é algo que você nunca irá saber, eu nunca irei saber e ninguém nunca irá saber, quando você pensar que está amando, você não estará amando.
Se o amor é ficar com uma pessoa e se sentir feliz ao lado dela, todos amamos, PORÉM se ocorrer uma briga o amor acaba!!


Tentar entender o amor é a mesma coisa que tentar entender se Deus existe, o amor é algo paradoxal...

7 comentários:

  1. ~ Um questionamento que toda pessoa deve fazer:

    "O amor é realmente o que queremos? É o que desejamos sempre?"

    No fundo,no fundo, acredito que todos querem um pouco de amor...

    Mas não é somente disso que necessitamos!

    O amor nunca será explicado e/ou compreendido!

    O amor é algo paradoxal mesmo!

    Ps: Obrigada pela divulgação do blog :D

    ResponderExcluir
  2. " No fundo , no fundo , acredito que todos querem um pouco de amor..."

    Como todos querem um pouco de algo que não sabem o que é??

    ResponderExcluir
  3. ~ Não querem mais possuem a necessidade de sentir! E a mesma coisa de não ter a certeza que Deus existe, mas acreditar que ele existe como forma de encontrar amparo, consolo quando necessário!

    ResponderExcluir
  4. A necessidade nos faz mover montanhas!!

    ResponderExcluir
  5. ~ Exato! Precisamos de motivação! E geralmente encontramos essa motivação em algo que nem conhecemos ao certo ou achamos que conhecemos...

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas encontram sua motivação no desconhecido, eu encontro a minha em mim...

    =D

    ResponderExcluir
  7. ~ Eu encontro a motivação nos meus sonhos,meus desejos,minhas vontades...

    ResponderExcluir